A segunda reunião do Grupo de Estudos e Pesquisas Políticas de Educação Superior (Geppes), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação — Mestrado e Doutorado da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), aconteceu na última quarta-feira. O encontro contou com a presença de Neusa Jeronima Rosa dos Santos, tataraneta da Tia Eva, que foi fundadora da primeira comunidade negra urbana de Campo Grande - São Benedito e também o Pe. Jair Marques.
Durante o evento, a mestranda Cleudimara Silva apresentou e debateu a dissertação de Mestrado que teve como tema “Acesso e permanência do estudante com deficiência na Educação Superior: uma análise do programa Incluir, em Mato Grosso do Sul – 2005 a 2010”. A professora Dra. Mariluce Bittar foi a orientadora do trabalho e a professora Dra. Carina Elisabeth Maciel, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) debateu o tema.
Mais informações sobre o Mestrado e Doutorado em Educação podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3588 begin_of_the_skype_highlighting |